Acusados de espancar deficiente até a morte no bairro Guanabara são condenados há 12 e 9 anos de prisão
um acusado foi absolvido

Apontado por traficantes do bairro Jardim Guanabara como sendo informante da Polícia Militar, Danilo Alexandre de Souza, 21 anos, era acusado pelos bandidos de atrapalhar o comercio de entorpecentes na região e por este motivo acabou sendo cruelmente assassinado no mês de março de 2014.
O corpo de Danilo foi encontrado na manhã do dia 23 de março daquele ano, quando um grupo de pessoas que estava jogando futebol no campo do bairro acabou chutando um sapato longe e no momento que foram apanhar o objeto em um terreno baldio nas proximidades, encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar.
**O ASSASSINATO**
A morte de Danilo comoveu os moradores do bairro, principalmente pelo jovem ser deficiente físico e se locomover com o auxilio de uma prótese, o que dificultou a sua defesa durante o espancamento que levou à sua morte.
O traficante L.F.S. 23 anos, teria arquitetado o crime e com a ajuda de outros dois homens e um adolescente armaram uma emboscada e espancaram Danilo até que a vítima perdesse as forças, quando um dos integrantes efetuou o golpe fatal com um sarrafo e logo após o grupo ocultou o cadáver e tentou se livrar da arma do crime.
Fonte:

Preocupado, Eduardo Rocha pede reforço do policiamento em Três Lagoas
segurança pública

Jornalista formada pela AEMS é voluntária nos Jogos Olímpicos Rio 2016
Leciele Segantini
Deixe um comentário
Quase lá...