Veja o vídeo: Disfarçado de moto-entregador, homem tenta matar a tiros ex companheira em Três Lagoas e acaba preso após bater em viatura descaracterizada da DAM

A ocorrência inicialmente foi feita pela equipe do sargento Staub da Polícia Militar

Publicado em

Uma tentativa de feminicídio ocorreu em Três Lagoas no início da madrugada desta quarta-feira (29). Um homem de 42 anos, conhecido como “Todinho”, tentou assassinar sua ex-companheira, de 30 anos, disfarçado de moto-entregador, utilizando uma bag nas costas.

O crime aconteceu em frente a uma conveniência na Rua Antônio Estevan Leal no bairro Paranapungá, onde o acusado efetuou dois disparos de arma de fogo em direção à ex mulher.

Embora a vítima não tenha sido atingida diretamente, a filha do casal, de apenas 7 anos, sofreu uma lesão acima do joelho direito, causada pelo disparo.

PM CHAMADA NO LOCAL

Logo após os disparos, a ocorrência foi atendida pela equipe da Polícia Militar comandada pelo Sargento Staub, que, com o apoio de outras viaturas do 2º BPM e também do GETAM (Grupamento Especializado Tático de Motocicletas), realizou uma verdadeira caçada pela cidade para tentar localizar o autor.

As equipes fizeram diversas diligências em endereços e pontos suspeitos, mas ele não foi localizado. Foram realizadas buscas intensas, com o apoio de várias viaturas com o objetivo de localizar o suspeito o mais rápido possível para evitar nova tentativa contra a vida da vítima.

POLÍCIA CIVIL CAPTURA O AUTOR

Durante a manhã, policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) deu continuidade às buscas e conseguiu localizar o suspeito, que tentou fugir em uma motocicleta, mas acabou colidindo contra uma viatura descaracterizada da Polícia Civil. O homem foi preso em flagrante.

Com ele, os policiais apreenderam três munições intactas — duas de calibre .38 e uma 9mm. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, onde foi autuado por Tentativa de Feminicídio e Porte Irregular de Arma de Fogo.

HISTÓRICO DE VIOLÊNCIA E REPETIÇÃO DE AMEAÇAS

A vítima contou que já havia registrado boletins de ocorrência anteriores por violência doméstica contra o agressor. Mesmo após denúncias anteriores, o homem voltou a procurá-la, culminando no ataque armado que quase terminou em tragédia.

A Polícia Civil destacou o trabalho rápido e integrado com a Polícia Militar, ressaltando que a ação conjunta foi fundamental para prender o autor poucas horas após o crime.

 

Fonte: Da Redação

00

Deixe um comentário