Veja o vídeo: Jovens dopam criança de 13 anos para praticar estupro em Três Lagoas

Os suspeitos – sendo um menor e um maior de idade foram detidos no mesmo local onde aconteceu o crime

Publicado em

Uma equipe do Conselho Tutelar e da Rádio Patrulha foi acionada na tarde desta segunda-feira (15) em um caso de uma criança de 12 anos ter sido dopada e possivelmente abusada sexualmente, no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas.

Segundo informações, um amigo dessa menor, teria a convidado para ir à uma residência, onde um homem, maior de idade estaria morando no local. 

Ao chegarem na casa, a menina teria sido dopada e sofrido o estupro por parte do suspeito. Mesmo desorientada, conseguiu tirar uma foto do possível estuprador.

Logo após a tentativa, a menor teria sido deixada em uma rua próxima de sua casa onde pediu ajuda a amigos.

Elas acionaram a Polícia Militar e o Conselho Tutelar, onde durante diligências pela região, a equipe policial conseguiu localizar os suspeitos no mesmo local onde aconteceu o abuso. Uma porção de maconha foi apreendida na casa.

Os dois acusados foram detidos em flagrante, sendo encaminhados à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para o registro do fato junto à Polícia Civil. 

Já a menor foi conduzida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), para ser medicada.

Em apenas 4 dias, uma criança de 11 anos foi flagrada tentando furtar mais uma residência em Três Lagoas. Na última quinta-feira (11), o menino foi flagrado tentando subtrair produtos de residências na Rua João Gonçalves de Oliveira, no bairro Lapa. Às 12h de hoje, o garoto invadiu a casa de um policial civil da reserva, na Rua José Goulart Pereira no Interlagos e após ser flagrado, alegou a mesma versão quando é encontrado dentro de residências, ou seja, que está procurando uma pipa.

Na situação de hoje, o policial e um amigo segurou a criança até a chegada da polícia. Com ele estava uma bicicleta a qual a PM fará a checagem para saber se é ou não produto de furto. Ele novamente foi levado ao Conselho Tutelar, pois, devido sua idade, a invasão domiciliar e tentativa de furto não caracteriza crime (Ato Infracional). A mãe do garoto não esteve no local da ocorrência e deverá ser intimada pelos conselheiros para as devidas providências.

FIQUE BEM INFORMADO

ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK

https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875

https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6

Deixe um comentário