Supeitos que invadiram hotel para furtar são presos ao voltarem para pegar veículo usado na ação

O motorista do guincho que foi buscar o veículo não tem envolvimento na ação e apenas foi contratado para prestar o serviço de remoção do carro usado pelos suspeitos

Publicado em
Supeitos que invadiram hotel para furtar são presos ao voltarem para pegar veículo usado na ação

TRÊS LAGOAS: Na manhã deste domingo (22), policiais da Rádio Patrulha receberam a informação de que algumas pessoas, suspeitas de furto, teriam voltado à um hotel para buscar um veículo, abandonado na última quinta (19), nas proximidades de um hotel, às margens da BR-262, na saída para Campo Grande.

O CRIME 

Segundo o denunciante, dois criminosos, com mochilas nas costas pularam o muro do estabelecimento para furtarem objetos do local, que possui diversas empresas prestadoras de serviços de mecânica para veículos pesados e tem sido alvo de furtos constantemente, sendo flagrados por algumas câmeras de segurança do hotel.

Enquanto os criminosos tentavam realizar o furto, a guarnição chegou ao local, foi quando os suspeitos fugiram pulando o muro, se escondendo na mata, abandonando o Fiat Uno na via. 

TENTATIVA DE PEGAR O CARRO USADO NA AÇÃO

Já no domingo (22), os funcionários das empresas viram um caminhão guincho se aproximando do carro, junto dos dois suspeitos que voltaram para resgatar o automóvel.

O motorista do guincho relatou aos policiais que somente foi contratado para realizar a busca do carro, que estava com uma pane mecânica, já os suspeitos passavam versões contraditórias sobre o motivo do Uno ter sido deixado ali. 

Porém, perguntados novamente, confessaram a autoria do crime na última quinta (19), onde soltaram um transformador de energia e iriam revender como sucata em um ferro velho.

Já no hotel, a equipe policial viu o transformador de energia, de 150 kg no chão com alguns danos devido à queda do poste, permanecendo no pátio do estabelecimento. 

Os dois autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências necessárias.

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2

Deixe um comentário