Vítima de grave acidente morre no Hospital Auxiliadora em Três Lagoas

A vítima foi conduzida em estado grave pelos bombeiros ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu e posteriormente encaminhada para a cidade de Três Lagoas

Publicado em
Vítima de grave acidente morre no Hospital Auxiliadora em Três Lagoas

Faleceu no inicio da tarde desta quinta-feira (21) uma das vítimas do grave acidente registrado na noite desta quarta-feira na MS-395, entre as cidades de Brasilândia e Bataguassu.

De acordo com as informações apuradas, a vítima identificada como Aizel da Silva Capato de 52 anos, popularmente conhecido como Dólar Cabeleireiro, faleceu na cidade de Três Lagoas, para onde havia sido transferido ainda na madrugada em decorrência das graves lesões que sofreu com o acidente.

Aizel seguia em companhia de outro homem de 50 anos, em um veículo GM/Corsa, placas de Campinhas (SP), quando ao realizar uma conversão para adentrar em uma estrada de terra que liga a rodovia, acabou ocorrendo a colisão com a carreta que estava ultrapassando o veículo.

A vítima foi conduzida em estado grave pelos bombeiros ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu e posteriormente encaminhada para a cidade de Três Lagoas, onde não resistiu os ferimentos e faleceu.

Fonte: Da Hora Bataguassu

Deixe um comentário