Vítima de acidente na BR-262 é identificada como professora da Rede Estadual
Nilda Torales Ferreira, de 33 anos, era professora na Rede Estadual de Ensino e estava acompanhada pelos dois filhos, que também faleceram no local

Foto: Reprodução/Facebook
TRÊS LAGOAS (MS) - Foi identificada como a professora Nilda Torales Ferreira, de 33 anos, a condutora do veículo que se acidentou na BR-262 na manhã desta quinta-feira (21) em Três Lagoas (MS). Nilda era professora na Rede Estadual de Ensino e estava acompanhada pelos dois filhos, que também faleceram no local. O nome e a idade das crianças não foram divulgados.
A professora é natural de Porto Murtinho (MS), mas atuava na Rede Estadual de Ensino em Três Lagoas (MS), onde residia há alguns anos.
A divulgação da identidade da vítima aconteceu após a perícia ir até a escola onde uma das crianças estudava e conversar com a diretora, que confirmou a identidade da vítima. O veículo, com placas de Três Lagoas, tinha alguns documentos em seu interior e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) conseguiu identificar que as duas crianças são nascidas nos anos de 2008 e 2009.
O acidente aconteceu por volta das 7h20 nas proximidades do Km 52 da rodovia, nas proximidades do distrito de Garcias. Duas viaturas da PRF e uma viatura Corpo de Bombeiros estiveram no local. Os bombeiros necessitaram utilizar alicates hidráulicos para abrir as ferragens do veículo e retirar as vítimas.
As causas do acidente estão sendo apuradas, mas a principal hipótese é de que a Nilda iria realizar uma ultrapassagem quando acabou colidindo frontalmente com uma carreta tri-trem.
Fonte: Da Redação

Sábado, crianças e pessoas com deficiências serão vacinadas contra Influenza A em Três Lagoas
O público alvo será crianças, de 6 meses a 6 anos e também das pessoas com deficiência

Aulas presenciais da Rede Municipal estão suspensas até 30 de junho em Três Lagoas
A medida mantém a proteção das crianças e adolescentes matriculados na REME contra a pandemia da COVID-19
Deixe um comentário
Quase lá...