Três-lagoense é esfaqueado quando transmitia live no facebook

A tentativa de homicídio ocorreu na casa da vítima, na Rua Alcides Fernandes Paiva no bairro Pereira Jordão

Publicado em
Três-lagoense é esfaqueado quando transmitia live no facebook

Uma live no facebook se tornou a principal prova de um crime bárbaro executado contra um três-lagoense de 26 anos. A vítima levou 12 facadas e permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa da cidade de Andradina-SP.

A tentativa de homicídio ocorreu na casa da vítima, na Rua Alcides Fernandes Paiva no bairro Pereira Jordão.

A gravação iniciou às 20h03min da última sexta-feira (03). A vítima chegou a escrever: “Oi gente tudo bem estão pronto para entrar na live para nós conversar e aproveitar vou fazer uma macarronada”.

Durante a exibição do vídeo, o principal suspeito do crime - que estava na casa - participa da transmissão, chegando a ler alguns comentários do vídeo, que já teve mais de 9,4 mil visualizações e 5,5 mil reações.

Em outro momento da transmissão, é possível ver um ventilador sendo jogado e William gritando desesperadamente, “para f***p****. Socorro, socorro, socorro”.
Algumas pessoas que assistiam a live comentaram a transmissão, achando que se tratava de uma brincadeira dos dois.

No final da gravação, o suspeito sai do quarto todo ensanguentado e em seguida, pega um aparelho celular e encerra a transmissão.

O suspeito de 23 anos foi preso e autuado em flagrante. Segundo a polícia, ele supostamente teria usado “Crack” dentro da casa da vítima, que teria lhe oferecido moradia até esta segunda-feira (06).

O acusado saiu da cadeia no dia 31 de Março deste ano e cumpria pena por roubo.

Fonte: Da Redação com fotos do facebook

 - Foto 1
 - Foto 2

Deixe um comentário