Três-lagoense é esfaqueado quando transmitia live no facebook
A tentativa de homicídio ocorreu na casa da vítima, na Rua Alcides Fernandes Paiva no bairro Pereira Jordão
Uma live no facebook se tornou a principal prova de um crime bárbaro executado contra um três-lagoense de 26 anos. A vítima levou 12 facadas e permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa da cidade de Andradina-SP.
A tentativa de homicídio ocorreu na casa da vítima, na Rua Alcides Fernandes Paiva no bairro Pereira Jordão.
A gravação iniciou às 20h03min da última sexta-feira (03). A vítima chegou a escrever: “Oi gente tudo bem estão pronto para entrar na live para nós conversar e aproveitar vou fazer uma macarronada”.
Durante a exibição do vídeo, o principal suspeito do crime - que estava na casa - participa da transmissão, chegando a ler alguns comentários do vídeo, que já teve mais de 9,4 mil visualizações e 5,5 mil reações.
Em outro momento da transmissão, é possível ver um ventilador sendo jogado e William gritando desesperadamente, “para f***p****. Socorro, socorro, socorro”.
Algumas pessoas que assistiam a live comentaram a transmissão, achando que se tratava de uma brincadeira dos dois.
No final da gravação, o suspeito sai do quarto todo ensanguentado e em seguida, pega um aparelho celular e encerra a transmissão.
O suspeito de 23 anos foi preso e autuado em flagrante. Segundo a polícia, ele supostamente teria usado “Crack” dentro da casa da vítima, que teria lhe oferecido moradia até esta segunda-feira (06).
O acusado saiu da cadeia no dia 31 de Março deste ano e cumpria pena por roubo.
Fonte: Da Redação com fotos do facebook
23570
Três-lagoense é esfaqueado quando transmitia live no facebook
A tentativa de homicídio ocorreu na casa da vítima, na Rua Alcides Fernandes Paiva no bairro Pereira Jordão
5080
Feirantes apostam em 'feira digital' com entregas delivery para driblar prejuízos durante pandemia
Em parceria entre feirantes e comerciantes, foi criada uma plataforma digital, que irá possibilitar a entrega de produtos orgânicos e de uso contínuo


Deixe um comentário
Quase lá...