Todos os casos notificados suspeitos para COVID-19 em Três Lagoas são descartados

Os últimos três casos que aguardavam o resultado, sendo eles o de uma mulher de 40 anos; um homem de 32 e um bebê de um mês d

Publicado em
Todos os casos notificados suspeitos para COVID-19 em Três Lagoas são descartados

TRÊS LAGOAS (MS) - A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou na tarde desta quarta-feira (25) o Boletim Diário informando sobre o resultados dos casos suspeitos de COVID-19 na Cidade.

Os últimos três casos que aguardavam o resultado, sendo eles o de uma mulher de 40 anos; um homem de 32 e um bebê de um mês deram negativo. Sendo assim, Três Lagoas se mantém com nenhum caso positivo de Coronavírus.

A Secretária da Saúde de Três Lagoas, Angelina Zuque, orientou que mesmo o município não possuindo nenhum caso suspeito ou positivo, que a população continue seguindo as orientações recebidas até o momento, como: higienizar as mãos, ficar nas residências, não encaminhar filhos às escolas e não sair sem necessidade.

Zuque ainda salientou que o município está com o toque de recolher que deve ser obedecido por toda a população "[...] para que possamos atravessar esse momento crítico em todo o país, ou seja, no Brasil e outros países do mundo que estão passando por esta situação", orientou.

Fonte: Assessoria de Comunicação

00

00

Deixe um comentário