Entre tapas e Beijos: Ex apanha e ainda é ameaçado com faca em Três Lagoas
Depois, sem a faca, a jovem foi algemada e colocada no compartimento de preso

TRÊS LAGOAS (MS) - Nesta madrugada de quinta-feira (05), um jovem de 27 anos foi vítima de violência doméstica, no bairro Santa Luzia.
Uma jovem chegou alterada em sua residência e logo entrou em discussão com seu "ex-companheiro" pegando uma faca e partindo para cima do rapaz.
Na hora da agressão, ele jogou a bicicleta na jovem, acertando seu abdômen, mesmo assim, ela se levantou e foi pra cima dele, foi quando o rapaz deu uma paulada em seu ombro esquerdo, falando que chamaria a polícia.
E a guarnição se fez presente. Ao chegar, no local do crime de agressão se deparou com a jovem e uma faca em sua mão de aproximadamente 15 cm correndo atrás do rapaz. De imediato a guarnição desceu e deu ordem para que a jovem largasse a faca e descontrolada a jovem vira para o policial e a vítima e diz:
"Eu não vou parar não"!
"E não tenho medo de você"!
E em novo ato de surto a jovem partiu para cima do militar, sendo novamente ordenada a parar porém, em desrespeito contínuo, o militar efetuou um tiro de elastômetro na perna direita da jovem, que furiosa jogou a faca em cima do militar.
Depois, sem a faca, a jovem foi algemada e colocada no compartimento de preso, para sua própria segurança e dos demais.
Os dois foram levados para a delegacia, onde mais calma a jovem autora conseguiu prestar maiores esclarecimentos, contando aos policiais que eram amasiados mas, no momento estavam separados, mas, que ainda "mantem um caso de amor", conta a jovem de 27 anos.
Fonte: Da Redação

Entre tapas e Beijos: Ex apanha e ainda é ameaçado com faca em Três Lagoas
Depois, sem a faca, a jovem foi algemada e colocada no compartimento de preso

Em Ilha Solteira, criança tem suspeita de coronavírus
A criança esteve no Japão, mas voltou ao Brasil em 8 de fevereiro
Deixe um comentário
Quase lá...