Mulheres saem no tapa em residencial de Três Lagoas
Após as ameaças, as mulheres entraram em luta corporal

TRÊS LAGOAS (MS) – Mulheres entram em vias de fato após provocação. O fato ocorreu no Condomínio Músico Gilson Teixeira, no Residencial Orestinho, neste domingo (19), por volta das 10h30min. A Força Tática foi acionada e compareceu no local.
Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher de 19 anos estava em seu apartamento, juntamente com a sua filha e com a porta aberta, quando uma mulher, de 24 anos de idade, passou em frente ao seu apartamento e apontou o dedo médio. A mulher se sentindo ofendida com o gesto retrucou dizendo que iria atear fogo na provocadora.
Após as ameaças, as mulheres entraram em luta corporal. Ambas ficaram com hematomas, sendo a mulher de 24 anos com um olho vermelho e a outra perna e braço lesionado.
A polícia compareceu ao local e encaminhou todas as envolvidas para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registro da ocorrência e tomada das providências cabíveis.
Fonte: Da Redação

Mulheres saem no tapa em residencial de Três Lagoas
Após as ameaças, as mulheres entraram em luta corporal

Motociclista fica inconsciente em grave acidente no Jardim Flamboyant
A vítima trafegava pela Rua Ostiano Neves Alexandria, perdeu o controle de sua moto e bateu de forma violenta em outra moto que estava estacionada na via
Deixe um comentário
Quase lá...