Motociclista fica inconsciente em grave acidente no Jardim Flamboyant

A vítima trafegava pela Rua Ostiano Neves Alexandria, perdeu o controle de sua moto e bateu de forma violenta em outra moto que estava estacionada na via

Publicado em
Motociclista fica inconsciente em grave acidente no Jardim Flamboyant

Uma mulher de 45 anos ficou ferida em um grave acidente na noite deste sábado (18) no bairro Jardim Flamboyant em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e em contato com um jovem de 20 anos, ele relatou que estava parado com sua moto Honda CG 150 quando a vítima trafegando pela Rua Ostiano Neves Alexandria sentido bairro Jardim Maristela ao Centro perdeu o controle de sua moto Honda CG 150 e bateu de forma violenta em seu veículo.

Com o impacto, a mulher caiu ao solo, sofrendo várias escoriações pelo corpo e perca da consciência, sendo socorrida pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) sentido a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Os dois veículos ficaram danificados.

OUTRO ACIDENTE

Na última quinta-feira (16) uma mulher de 54 anos sofreu uma queda dentro de um ônibus coletivo que trafegava pela Avenida Rosário Congro em Três Lagoas.

Segundo a vítima, a queda provocou lesões no pé direito, joelho e cabeça, sendo socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros sentido a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Ainda conforme o relato da mulher, o ônibus saiu as 10h30 da região central da cidade sentido ao bairro Novo Oeste.

A vítima procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para denunciar o motorista.

O homem se apresentou na unidade policial na tarde de sexta-feira (17) e informou o telefone da empresa para eventuais esclarecimentos dos fatos, consta no registro policial.

Fonte: Hojemais

Deixe um comentário