"Cachaçada" no final de semana termina em facadas e pauladas entre idosa e homem

Uma idosa de 68 anos e um homem de 57 anos ficaram feridos após se agredirem na Rua Bruno Garcia, Centro de Três Lagoas

Publicado em

Uma idosa de 68 anos e um homem de 57 anos ficaram feridos após ingerir bebida alcoólica na noite deste sábado (2) e se agredirem na Rua Bruno Garcia, região central de Três Lagoas.

As agressões resultaram cortes nos dois antebraços de idosa, provocados por uma faca de serra usada pelo homem, a qual foi apreendida pela Polícia Militar.

A idosa ainda apresentou provável fratura no braço esquerdo provocada por um pedaço de madeira, consta na ocorrência policial. Já o homem apresentou um pequeno corte no ombro esquerdo. Segundo seu relato aos policiais, a lesão foi provocada pela idosa.

Uma equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e prestou os primeiros socorros no local e encaminhou a vítima até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde permaneceu para realizar exames e observação.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). No local ele à polícia que bateu com o pau nos braços da idosa para se defender do faca.

Fonte: Hojemais / foto: Ilustração

Deixe um comentário