Ônibus da São Luiz quebra novamente e passageiros ficam na estrada

Outro caso registrado através de publicações em redes sociais é de que na última semana um ônibus executou parte do percurso entre Três lagoas e Campo Grande (MS) mesmo com o pneu em péssimas condições de uso

Publicado em
Ônibus da São Luiz quebra novamente e passageiros ficam na estrada

Mais uma vez passageiros que viajavam com a empresa São Luiz reclamam de descaso e ônibus quebrado. Um internauta entrou em contato com a reportagem na última sexta-feira (01) para denunciar dois veículos quebrados na estrada.

Um dos veículos da empresa de transporte rodoviário Viação São Luiz foi flagrado pelo internauta no trecho entre Anaurilândia (MS) e Batayporã (MS), por volta das 4h. O segundo ônibus também estava quebrado, no posto da saída de Anaurilândia.

Um dos ônibus fazia a linha Três Lagoas X Ponta Porã. O outro fazia o caminho inverso, Ponta Porã X Três Lagoas. De acordo com informações enviadas, os veículos estavam quebrados desde as 23h do dia 31 e o socorro ainda não havia chegado.

PNEU ESTOURADO

Outro caso registrado através de publicações em redes sociais é de que na última semana um ônibus executou parte do percurso entre Três Lagoas e Campo Grande (MS) mesmo com o pneu em péssimas condições de uso.

CASOS SÃO RECORRENTES 

Os casos envolvendo os transtornos dos passageiros da empresa são recorrentes no município de Três Lagoas. A população denuncia desde a falta de manutenção da frota até a falta de gasolina nos veículos, que também já ocasionou paralisação de viagens.

Diversos funcionários e ex-funcionários também denunciam a falta de pagamento e rescisão contratual.

Após os inúmeros casos de reclamação, em janeiro deste ano a Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul) informou que está sendo estudando a disponibilização de outras empresas a ofertarem o serviço nas condições adequadas nas linhas praticadas pela empresa.

Fonte: Rádio Caçula

 - Foto 1

Deixe um comentário