Eldorado Brasil busca profissionais para trabalhar na empresa; entrevistas começam na quarta-feira no Senai

A ação será realizada no Senai, que fica localizado na Rua José Hamilcar Congro Bastos, 1313, no bairro Vila Nova

Publicado em
Eldorado Brasil busca profissionais para trabalhar na empresa; entrevistas começam na quarta-feira no Senai

TRÊS LAGOAS: A Eldorado Brasil começa na próxima quarta-feira (6), realizar uma série de entrevistas com profissionais que tenham interesse em trabalhar na companhia e possuam as habilidades técnicas e comportamentais essenciais para as vagas.

A ação será realizada no Senai, que fica localizado na Rua José Hamilcar Congro Bastos, 1313, no bairro Vila Nova, a partir das 8h, e se estenderá até o dia 8 de novembro.

A criação do banco de talentos tem como objetivo a busca por profissionais que possam ocupar as funções de líder de operações florestais, ajudante florestal, operador de trator, motorista, operador de máquinas especiais, líder de manutenção mecânica, mecânico de máquinas agrícolas, eletricista de autos, borracheiro e lavador. 

Para participar é importante que todos os candidatos levem os documentos pessoais e a carteira de trabalho.

Os valores Atitude de Dono, Determinação, Disponibilidade, Disciplina, Franqueza, Humildade e Simplicidade também são avaliados durante o processo seletivo. As oportunidades são abertas a todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero ou necessidade especial.

Fonte: Hojemais.com.br

Deixe um comentário