“Juquinha” aparece na Band em rede Nacional e familiares vão a São Paulo para reencontro
Arena do Corinthias

Conforme foi divulgado pelo site TL Noticias no dia 14 de fevereiro de 2015 sobre o desaparecimento de Hudson Berto Nascimento de 38 anos, conhecido como “Juquinha” ou “Corintiano”, uma nova pista sobre seu paradeiro surgiu após a Rede Bandeirantes de Televisão apresentar uma entrevista ao vivo nesta quarta (18) - em Rede Nacional - no programa Jogo Aberto.
O site TL chegou a revelar no último dia 14 que “Juquinha” estaria na região da Avenida Don Pedro, na capital paulista. A notícia realmente se confirmou e por volta das 12h desta quarta-feira de cinzas, pós o programa da TV Band ser apresentada, a família confirmou que o homem que apareceu aos fundos do repórter esportivo é mesmo “Juquinha”.
O jornalista fazia uma matéria sobre o clássico que acontece hoje à noite na Arena do Corinthians foi quando o três-lagoense apareceu atrás do repórter para comprar um ingresso para assistir o jogo desta noite.
Após sua aparição na TV, internautas do TL Noticias também enviaram à redação, gravações do momento em que a matéria foi levada ao ar.
E contato com a família, o pai de “Juquinha” conhecido no município como Jamil Fernandes, informou que os parentes que residem em Campinas-SP e no bairro Tucuruvi, em São Paulo, já seguiram para o estádio para tentar reencontrar Hudson Berto Nascimento após serem informados sobre seu paradeiro.
Ainda hoje, o site TL Noticias trará novas informações para saber detalhes sobre o caso e saber se a família teve êxito em reencontrar “Juquinha” que está desaparecido desde o dia 25, no Natal do ano passado.
Fonte:

Grupo ameaça incendiar viatura de policiais que atendiam ocorrência de agressão no Jupiá
confusão generalizada

Homem corta pedaço da crista de galo de estimação e come cru
estava com fome
Deixe um comentário
Quase lá...