Grupo ameaça incendiar viatura de policiais que atendiam ocorrência de agressão no Jupiá
confusão generalizada

Policiais militares que atendiam um caso de violência contra a mulher foram hostilizados por um grupo de pessoas na tarde da terça feira (17) no Bairro Juipá em Três Lagoas.
O grupo tentou esvaziar os pneus e ainda ameaçaram tombar a viatura policial.
Tudo teve início quando uma Rádio Patrulha foi designada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para ir até a uma propriedade rural no Bairro Jupiá, onde estaria ocorrendo uma festa e um homem havia agredido três mulheres no local.
Quando os policiais chegaram à chácara localizada na Rua Sigma, a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estava atendendo uma das vítimas identificada como S.A.C. (33) que estava ferida com escoriações pelo corpo e uma lesão com suspeita de fratura na perna esquerda. S.A.C. é irmã do homem apontado como autor das agressões que foi identificado como sendo A.A.C. (37).
Em continuação, a guarnição foi informada pela segunda vítima identificada como L.V.O. (41) e ex esposa de A.A.C. que sem motivo algum o agressor começou a desferir socos e pontapés contra a ex mulher e duas irmãs, sendo uma delas S.A.C.que ficou lesionada sendo atendida pelo SAMU.
Os policiais também foram informados que o agressor – A.A.C. – já teria empreendido fuga do local, mas estava refugiado na casa de uma cunhada identificada como A.M.S. e que tal residência ficava a poucos metros do local do fato. Foi então que os policiais da Rádio Patrulha foram até a casa indicada para deter o agressor.
Fonte:

Homem corta pedaço da crista de galo de estimação e come cru
estava com fome

Participe e concorra a ingressos para a Violada Vip neste sábado
PATRICIA & ADRIANA
Deixe um comentário
Quase lá...