Vítima de câncer, ex-deputado de MS é sepultado na Capital
últimas homenagens

O sepultamento do corpo do ex-deputado federal e estadual Valdomiro Alves Gonçalves, que ocorreria às 14h30min desta quarta-feira (6), sofreu mudança de horário e aconteceu às 10h30min, no cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande. Waldomiro era velado desde ontem (5), às 21h30min.
De acordo com o Cassilândia News, muitas autoridades, ex-deputados, ex-secretários, cassilandenses que residem em Campo Grande e cassilandenses que viajaram para a Capital compareceram para as últimas homenagens.
Waldomiro faleceu ontem, por volta das 15h15 no Proncor, vítima de câncer na traqueia. A luta contra a doença durou mais de um ano.
A sessão da Assembleia Legislativa desta manhã (6), foi suspendida pelo presidente, deputado Junior Mochi (PMDB), para que os parlamentares pudessem acompanhar o velório de Valdomiro Alves Gonçalves, que presidiu a Casa na década de 1980.
A suspensão da sessão é prevista no Regimento Interno da Casa e interrompe os trabalhos até a sessão seguinte. Mochi lamentou a morte do ex-deputado, que faleceu na terça-feira (5) vítima de um câncer.
"Ele era uma pessoa de uma vida pública e currículo invejável. Sem dúvida uma grande perda", disse Mochi.
Fonte:

Coligação entre PMDB e PSDB em Três Lagoas segue indefinida
eleições municipais

Começa hoje inscrição em concurso para técnico da UFMS com vagas em 8 cidades
salários de R$ 1.739,04 a R$ 3.666,54
Deixe um comentário
Quase lá...