Coligação entre PMDB e PSDB em Três Lagoas segue indefinida
eleições municipais

O deputado estadual Ângelo Guerreiro (PSDB), tido como pré-candidato a prefeito de Três Lagoas, reafirmou que uma possível coligação com o PMDB é difícil de ocorrer. Já o deputado Eduardo Rocha (PMDB), presidente da sigla na cidade três lagoense havia dito que defenderia essa aliança, já que o seu partido, segundo ele, não tem nome para a disputa. Agora ao ser perguntado sobre o assunto, Rocha diz que não sabe se irão apoiar Guerreiro, em função da possibilidade de Cícero de Souza (PSB), ex-presidente do TCE (Tribunal de Contas do Estado) ser candidato na região.
"Não teve nenhum avanço as negociações sobre uma coligação com o PMDB. Vamos iniciar uma discussão junto a executiva do partido, os demais partidos que já se prontificaram desde o ano passado a fazer esse apoio a nós e agora começam novas articulações. Na verdade é difícil de ocorrer essa coligação nossa com o PMDB em Três Lagoas, devido a prefeitura atual da cidade ser de uma peemedebista e sua administração não estar muito bem vista", disse Guerreiro, que também é o presidente de sua sigla no município.
O parlamentar tucano, enfatizou que a decisão final não será feita só por ele e sim pela executiva do partido. "Essa decisão, claro que não é somente do deputado Ângelo Guerreiro, por ser o presidente municipal do PSDB e o pré-candidato que decide. Vamos definir de fato ouvindo todos os demais. As conversas agora vão avançar com certeza no decorrer desse mês de abril e já vai ocorrer algumas definições", destacou o deputado.
Ao ser questionado sobre o assunto, Eduardo Rocha, disse agora não sabe qual caminho irão tomar. "De fato, havíamos dito que iriamos apoiar a candidatura de Guerreiro, mas tem o ex-presidente do TCE, que pode ser um candidato na cidade, o Cicero de Souza. Dessa forma, vamos analisar qual a melhor alternativa para o PMDB. Nós não iremos lançar candidato, pois não temos nome na cidade para a disputa". Cicero se filiou recentemente ao PSB.
Fonte:

Começa hoje inscrição em concurso para técnico da UFMS com vagas em 8 cidades
salários de R$ 1.739,04 a R$ 3.666,54

Denúncia anônima leva polícia até moto furtada que estava abandonada
ação da rádio patrulha
Deixe um comentário
Quase lá...