Vítima de acidente é deixada no chão pelo amigo para não se atrasar no trabalho
caído em avenida

Um jovem de 25 que estava como passageiro de um motocicleta foi deixado pelo amigo para aguardar o resgate e seguir até a unidade médica após sofrerem um acidente de trânsito na Avenida Ranulpho Marques Leal, esquina com a Rua Orestes Prata Tibery no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas.
Segundo a vítima, no início da noite desta segunda-feira (27), ele e seu amigo seguiam juntos para o trabalho em uma fábrica de confecções no Distrito Industrial e no referido cruzamento bateram em um ciclista que tentou atravessar à via.
O causador do incidente e seu amigo que pilotava a moto não sofreram ferimentos deixaram o local. O amigo seguiu seu destino porque não poderia chegar atrasado ao emprego.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e socorreu a vítima com escoriações pelo corpo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O caso foi registrado na Polícia Civil de Três Lagoas. Caso seja encontrado, o ciclista que provocou o acidente poderá ser responsabilizado.
Fonte:

Mais um motorista foge e não presta socorro em acidente
irresponsabilidade

Assaltante leva a pior e além de ser apreendido, seu telefone delata os comparsas
comparsas identificados
Deixe um comentário
Quase lá...