Assaltante leva a pior e além de ser apreendido, seu telefone delata os comparsas
comparsas identificados

Um menor de 17 anos que participou de um assalto na noite desta segunda-feira (27) levou a pior e foi apreendido por populares no momento em que tentava fugir.
Conforme dados da Polícia Militar, por volta das 19h30min, três assaltantes aparentando serem menores de idade, renderam a vítima de 18 anos na Rua Duque de Caxias no bairro Vila Nova e começaram a agredi-lo.
A todo o momento, o trio exigia que o celular fosse entregue, mas como a vítima não portava seu telefone, sua bicicleta Caloi Poti foi roubada.
Na fuga, um deles foi apreendido - na frente de um posto de combustível na Rua Elvirio Mário Mancini - com o auxilio de algumas pessoas que presenciaram a ação.
Em suas declarações, o menor envolvido negou o crime e falou que apenas estaria passando pela região e pode ter sido confundido com o assaltante.
A versão não “colou” e ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) foi quando acabou fazendo com que seus comparsas fosse identificados como nomes e fotos.
Seu telefone tocou a todo instante fazendo com que a agenda identificasse os outros dois bandidos que podem ser presos a qualquer momento. O Serviço de Inteligência (P2) da Polícia Militar já faz buscas pela cidade para tentar prender os suspeitos.
Com o menor, a polícia apreendeu uma bicicleta que estava sem numeração no quadro, pois foi retirada pelo infrator como forma de dificultar o trabalho de identificação do veículo.
A bicicleta da vítima que seguia para sua casa no bairro Jardim Oiti foi recuperada.
Fonte:

Moradores tiram roupa de ladrão e jogam água em seu corpo para iniciar linchamento
veja o vídeo exclusivo
Deixe um comentário
Quase lá...