Vítima de acidente com caminhão de cana morre no Hospital Auxiliadora
morte a esclarecer

Vítima de um acidente com caminhão, Jesus Bispo de Souza, 62 anos, passou mal seis horas depois de receber alta e morreu na madrugada desta terça-feira (19) ao ser transferido para um hospital de Três Lagoas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima conduzia um caminhão carregado de cana que tombou e conforme o registro, o fato aconteceu em uma região conhecida como "Copo Sujo" perto de Aparecida do Taboado-MS, distante 130 Km de Três Lagoas.
Na ocasião, Souza ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo dono de uma granja.
A testemunha ficou com a vítima até a chegada de uma ambulância da usina em que o caminhoneiro trabalha. O paciente foi levado ao pronto socorro daquele município. Parentes do idoso contaram à polícia que o atendimento durou sete horas e meia e ele foi liberado.
Por volta das 2h desta terça, ele começou a passar mal e foi levado novamente à unidade de saúde. Diante da gravidade, foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora de Três Lagoas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 08h. Diante do fato, a polícia registrou o caso como morte a esclarecer e vai investigá-lo.
A vítima foi encaminhada até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas e posteriormente foi levada para Aparecida do Taboado.
Fonte:

STF suspende decisão da Justiça do Rio que bloqueou WhatsApp
voltar imediatamente

Casal acusado de traficar drogas na Vila Piloto é preso pela ROTAI
registrado na DEPAC
Deixe um comentário
Quase lá...