Casal acusado de traficar drogas na Vila Piloto é preso pela ROTAI
registrado na DEPAC

A Polícia Militar de Três Lagoas, através de uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), realizaram na noite desta segunda-feira (18) a prisão de um casal acusado de traficar drogas e utilizar sua residência, localizada no bairro Vila Piloto, como ponto de venda do entorpecente.
A ação policial aconteceu durante patrulhamento preventivo pelo bairro, quando os militares foram abordados por populares que denunciaram a ação do casal.
Os policiais permaneceram no local por alguns minutos, observando a movimentação no local, quando realizaram a abordagem do e flagraram o momento em que uma substância, análoga ao crack, estava sendo embalada.
A guarnição realizou busca no interior da residência e em um dos cômodos localizou a quantia de R$476,10 em espécie alem disso, em busca pessoal ao suspeito, os policiais encontraram em seu bolso o valor de R$30.
O homem foi questionado a respeito da droga e da origem do dinheiro e segundo a nota de imprensa da PM, confessou que comprou uma pedra grande de crack e que a estava fracionando para a venda.
A esposa do acusado afirmou aos policiais que sabia da presença de entorpecentes em sua residência e que naquele local é realizado o comercio das drogas há algum tempo.
Diante dos fatos o casal foi detido e encaminhado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado e entregue à autoridade policial para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
Fonte:

Funcionária de posto é usada como “escudo humano” em assalto
troca de tidos

Moto furtada no Santos Dumont é recuperada pela equipe da Rádio Patrulha da PM
encontrada no Carandá
Deixe um comentário
Quase lá...