Violento e sem piedade: Homem com mandado de prisão por agredir o próprio pai de 80 anos e ex-mulher que fazia hemodiálise é preso pela equipe do sargento J.Corrêa
Esta prisão demostra o comprometimento da PM em tirar de circulação pessoas como esta, que trazem risco à população

Na manhã deste domingo (09), a Polícia Militar de Três Lagoas realizou a prisão de “Valtão”, já conhecido pelas autoridades por seu histórico brutal de violência doméstica.
A equipe da Rádio Patrulha, comandada pelo sargento J. Corrêa, fazia patrulhamento na Avenida Rosário Congro quando avistou o suspeito. Ao perceber a viatura, ele tentou esconder o rosto abaixando o boné, levantando a suspeita dos policiais.
Ao ser abordado, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva contra ele por violência doméstica e familiar. Mas os crimes de “Valtão” vão muito além:
Ele já possue 27 passagens pela polícia e acumula um longo histórico criminal, sempre envolvendo violência e ameaças.
Agressor do próprio pai: O criminoso espancou seu pai idoso, um senhor com mais de 80 anos, sem qualquer remorso.
Batia na esposa doente: Ele também foi acusado de agredir sua finada esposa, uma mulher frágil que fazia hemodiálise.
Incendiou a casa da última ex-mulher: Como se não bastassem as agressões, “Valtão” ateou fogo na residência da última companheira, colocando em risco a vida de várias pessoas.
Com essa longa ficha criminal e considerado um perigo para a sociedade, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça. Ao lado da equipe policial, ele se demostrou um "Pianinho" e não ficou "brabão" conforme seu histórico policial.
A Polícia Militar reforça a importância da denúncia para que criminosos como “Valtão” não fiquem impunes. Casos de violência doméstica podem ser denunciados pelo Disque 180 ou diretamente às autoridades locais.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...