Vingança pode ter motivado assassinato no Parque do Sol em Campo Grande
Marco Aurélio teria se envolvido em uma briga e esfaqueado uma pessoa dias antes do crime
Vingança decorrente de uma briga ocorrida na sexta-feira (7) pode ter motivado o assassinato de Marco Aurélio de Oliveira, de 47 anos, ocorrido na noite desta terça-feira (11), na Rua Manoel Macedo Falcão, esquina com Rua Durando Pereira, localizada no Bairro Parque do Sol, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, uma prima da vítima acompanhou todos os trabalhos policiais e identificou o homem. Durante a conversa com as autoridades, ela detalhou que Marco teria se envolvido em uma confusão na sexta-feira.
Na ocasião, ele teria esfaqueado uma pessoa antes de fugir correndo. Por conta deste histórico, ela acredita que o rapaz tenha sido morto por vingança. Apesar disso, não soube dar mais detalhes sobre a briga.
Assassinado com dois tiros no rosto
A Polícia Militar foi acionada para ir até o local atender um caso de disparo de arma de fogo, sendo que ao chegar encontraram a vítima caída no meio da rua, com dois ferimentos visíveis no rosto.
O Corpo de Bombeiros também foi até o endereço, constatando o óbito da vítima. Marco foi identificado por uma prima, que acompanhou todos os trabalhos policiais.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica também foram acionadas, fazendo os levantamentos iniciais a respeito do ocorrido, que foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Fonte: topmidianews
2410
Estudante de enfermagem morre atropelada por ônibus em Coxim
Ela estava andando pela calçada quando foi atingida pelo veículo
2240
Mulher esfaqueia marido dentro de frigorífico de MS e é contida por colegas de trabalho
Crime ocorreu pouco antes das 11h desta quarta-feira (12)
Deixe um comentário
Quase lá...