Mulher esfaqueia marido dentro de frigorífico de MS e é contida por colegas de trabalho
Crime ocorreu pouco antes das 11h desta quarta-feira (12)
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, teria esfaqueado o marido enquanto atuava na linha de produção de um frigorífico, em Rochedo, a 80 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu pouco antes das 11h desta quarta-feira (12). A suspeita teria sido contida por colegas de trabalho.
O Jornal Midiamax recebeu o relato de uma testemunha, que não quis se identificar. “Ele foi até onde ela estava e tentou agredi-la, deu um tapa na cara dela, e ela estava com uma faca na mão e foi se defender”, disse.
A reportagem entrou em contato com o delegado responsável pela delegacia do município, Jarley Inácio de Souza, que relatou ter acabado de receber ligação de um gerente do local.
“Ele disse que o homem já havia sido socorrido e eu solicitei apoio, então, uma equipe já está vindo com a suposta autora. Vou até o local para entender se foi uma tentativa de homicídio. É o que eu fui informado agora, neste instante”, declarou o delegado.
Jarley ressaltou que, nos últimos dias, foram três flagrantes de violência doméstica no município, e ele estava justamente ouvindo testemunha de outros casos. “Estava ouvindo uma testemunha de um dos casos recentes que tivemos aqui. Em breve, terei mais informações deste caso”, finalizou.
Leia também:
Suspeito esfaqueou idosa, filha e neto ao menos seis vezes antes de incendiar corpos em Rochedo
Fonte: midiamax
7040
Idoso de 73 anos é preso dentro do Fórum de Três Lagoas durante oitiva e descoberta de mandado de prisão por homicídio na Bahia
Diante da constatação, o Sargento J. Corrêa e sua equipe foram ao Fórum e deram voz de prisão ao idoso
3410
Viatura se envolve em acidente e policial militar morre em Iguatemi
Ele seguia em uma viatura da cidade quando acabou se envolvendo em uma colisão grave
Deixe um comentário
Quase lá...