Vigilantes da CESP são amarrados em assalto e revólver é levado na ação
levaram um revólver

Dois vigilantes da Companhia Energética de São Paulo (CESP) que trabalham no viveiro de mudas, localizado na rotatória entre a BR-262 e a ponte da Usina Souza Dias (Jupiá) passaram mais de duas horas amarrados após terem sofrido um assalto na noite deste domingo (02).
Dados do boletim de ocorrência indicaram que por volta das 18h50min, duas pessoas encapuzadas chegaram ao local e sob ameaças de morte com o emprego de armas de fogo, renderam os vigias de 46 e 65 anos.
Após roubaram a arma de um deles, ambos foram amarrados em um pilar de madeira com uma presilha conhecida como “enforca gato”. Neste momento, a dupla deixou o local a pé levando um revólver calibre 38 pertencente a um dos vigilantes.
Acredita-se que os bandidos estavam em uma moto, pois ambos carregavam nas mãos dois capacetes. Após 02h20min, os seguranças conseguiram se soltar – utilizando os pés – para alcançar uma faca que estava em um armário.
Mesmo com as buscas feitas pela Polícia Militar, ninguém foi preso. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para os devidos procedimentos.
Fonte:

Mulher que matou Pit Bull dá sua versão e se defende de acusações
outro lado da história

Após brigar com a mãe, jovem se corta em vidro
momento de fúria
Deixe um comentário
Quase lá...