Vereadora flagra mulher sendo arrastada pelos cabelos, chama a PM e casal "brigão" acaba como suspeito de roubo
Na delegacia, enquanto o homem era autuado, foi reconhecido por uma vítima que o acusou de roubo
TRÊS LAGOAS: Na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 08h, uma vereadora que passava pela Rua Santa Branca no bairro Vila Verde acabou flagrando uma agressão contra uma mulher, que além de sofrer agressões e ameaças, também estaria sendo puxada pelos cabelos.
A Polícia Militar foi chamada e fez a prisão em flagrante do acusado. O homem foi levado até a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e autuado na Lei Maria da Penha.
ANTECEDENTE CRIMINAL
Na delegacia, o acusado revelou que ficou preso por 18 anos após ter praticado um assalto no ano de 2005 em um posto de combustível na cidade de Água Clara-MS, distante 130 Km de Três Lagoas.
Ele ainda disse que desde ontem (21) vem tendo atritos com a companheira e hoje ao seguir pela manhã ao trabalho, na Escola José Teixeira da Silva no Ipacaraí, seu patrão o dispensou do serviço – a qual trabalha em uma reforma na unidade – após notar que o suspeito estava alcoolizado.
Ao deixar o local, ele se encontrou com a esposa no Vila Verde foi quando a briga foi iniciada.
SUPOSTO CRIME DE ROUBO
Enquanto o homem era autuado em flagrante na delegacia, uma pessoa chegou ao local para registrar um caso de roubo e reconheceu o casal como sendo os autores do crime.
Com a dupla, foi apreendido cerca de R$ 100,00 e segundo à polícia, a briga entre os dois foi por causa deste dinheiro.
A autoridade policial investiga como ocorreu esse assalto para as devidas providências. A mulher agredida negou o crime de assalto e agora cabe a autoridade policial apurar a situação.
Fonte: Da Redação
4360
Prefeitura de Três Lagoas inaugura Praça no Osmar Dutra neste sábado
A nova praça ocupa uma área de 11.200,00 m²



Deixe um comentário
Quase lá...