Velório de professora de pedagogia será às 13h deste sábado no Memorial Park

O SAMU atestou a morte precoce da professora que foi causada por um infarto

Publicado em
Velório de professora de pedagogia será às 13h deste sábado no Memorial Park

TRÊS LAGOAS: Grande perda. Essas são as duas palavras que os familiares da professora de pedagogia, Gabriela de Souza Santiago de 30 anos, descrevem para este momento de tanto sofrimento na perda precoce desta grande mulher.

Gabriela foi encontrada sem vida por um familiar nesta sexta-feira (02), em sua residência na Rua Agenor Xavier de Oliveira, no bairro Vila Maria, em Três Lagoas.

Segundo dados da Polícia Militar, que foi ao local para ao atendimento a ocorrência, o médico do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atestou a morte da professora que foi causada por um infarto.

Neste momento de sofrimento, familiares descreveram palavras como forma de homenagem a esta grande guerreira. “Ela era querida por todos nós e também dos amigos por ser uma pessoa maravilhosa e por onde chegava fazia amizades. Todo mundo gostava dela e ela era muito conhecida em Três Lagoas. Ela sempre estará em nossos corações”, emocionada disse um dos familiares da professora.

A prima de Gabriela também deixou uma mensagem. “Vc deixou um legado lindo com sua alegria, sua empatia, a perseverança de lutar e nunca desistir mediante os obstáculos que a vida lhe colocava. Somente agradecer por ter feito parte da sua vida e ter compartilhado somente coisas boas nesses últimos anos...

Brilhe aí de cima estrelinha...

SERPULTAMENTO

O velório de Gabriela de Souza acontece das 07h30min às 13hmin deste sábado (03) no Memorial Park, localizado na Rua Trajano dos Santos, 1176, no bairro Jardim Carandá, em Três Lagoas. Gabriela deixa esposo e uma filha de 4 anos.

 

Fonte: Da Redação com fotos de arquivo da família mediante autorização

 - Foto 1

Deixe um comentário