Veja o vídeo: Criminoso que assaltou conveniência e levou pedradas de clientes em Três Lagoas é desmascarado pela própria família, que se recusa a acobertá-lo

O gesto da família de buscar o comerciante e oferecer ajuda para reparar os prejuízos mostra a postura responsável e corajosa da família, diante de um fato tão lamentável

Publicado em


Um caso inusitado e revoltante marcou a noite desta sexta-feira (04) em Três Lagoas. Um homem encapuzado, armado com uma faca, invadiu uma conveniência localizada na Avenida Rosário Congro, próximo à Avenida Ranulpho Marques Leal no bairro Jardim Primaveril, e praticou um assalto que por pouco não terminou em tragédia.

O bandido nem mesmo se importou com crianças que estavam no local. Tudo foi gradado por câmeras de segurança que mostraram a violência do assaltante.

Após o crime, a própria família do autor, indignada com a atitude dele, entrou em contato com o dono do comércio para pedir desculpas e se comprometer a ressarcir os danos, deixando claro que repudia o ato e que não compactua com o ocorrido.

Segundo informações da Polícia Militar, o criminoso entrou no estabelecimento por volta das 19h, proferindo xingamentos contra os presentes e fugiu levando entre R$ 200 e R$ 300 do caixa. Durante a fuga, ele foi perseguido por clientes revoltados, que chegaram a lançar pedras contra ele quando pegava sua motocicleta, estacionada a poucos metros do local.

O que o suspeito não esperava era ser rapidamente identificado. Populares descobriram que sua família possui uma lanchonete a cerca de 700 metros dali, em um bairro vizinho. A polícia foi acionada, esteve no local, mas não conseguiu localizá-lo. O homem segue foragido, mas a família já informou que ele deve se apresentar à Polícia Civil na segunda-feira.

Conforme apurado, o suspeito chegou de Santa Catarina no final de 2024 e atualmente reside na casa dos parentes em Três Lagoas. A família, chocada com a atitude dele, pediu desculpas públicas e garantiu que está colaborando com as investigações.

O gesto da família de buscar o comerciante e oferecer ajuda para reparar os prejuízos mostra a postura responsável e corajosa da família, diante de um fato tão lamentável.

A polícia segue com as diligências para localizar e responsabilizar o autor. O caso será investigado como roubo majorado e, caso condenado, o suspeito poderá responder também por colocar em risco a integridade de menores presentes no local.

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
00

Deixe um comentário