Veículo é abandonado na fronteira com o Paraguai com 1.430 kg de maconha na carroceria, diz PRF
A Polícia Rodoviária Federal encontrou a caminhonete em uma estrada rural de Ponta Porã (MS). A região de fronteira enfrenta uma intensa disputa pelo controle do tráfico na região.

Em uma fiscalização de rotina, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizaram neste domingo (31) uma caminhonete com placas falsas de Dourados (MS), abandonada após ter caído em uma vala, em uma estrada rural.
Na carroceria e no interior do veículo, os policiais encontraram 1.430 kg de maconha. O motorista não foi localizado. O veículo com a droga foi encaminhado para a Polícia Judiciária local.
Em checagem ao sistemas foi descoberto que o veículo é de São José do Rio Preto(SP), sem registro de roubo ou furto. A região de fronteira com o Paraguai é conhecida como porta de entrada de entorpecentes no país, e enfrenta uma intensa disputa pelo domínio do tráfico de drogas, segundo a Polícia Federal.
Fonte: G1 MS

Parceria para conservação da Gruta do Lago Azul é suspensa
MPE pediu punição da Prefeitura de Bonito e do Imasul

Audiência pública apresentará situação das barragens em Corumbá
Evento acontecerá na UFMS e será aberto à população.
Deixe um comentário
Quase lá...