Veículo da prefeitura que transportava servidores não presta atendimento a deficiente
Humilhação

Na manhã desta quinta-feira (15), Alessandra que é mãe de uma criança portadora de necessidades especiais, entrou em contato com a central de jornalismo do site TL Notícias, para relatar o descaso dos órgãos públicos.
Emocionada, a entrevistada - que reside em uma propriedade rural no Distrito de Arapuá, distante 45 km de Três Lagoas – revelou que sua filha de 07 anos é portadora de paralisia cerebral.
"A criança tinha uma consulta marcada com uma nutricionista nesta quarta-feira em Três Lagoas, mas não foi possível utilizar o veículo da prefeitura que é dedicado às necessidades da população. Isto é um verdadeiro descaso", desabafou a mãe da menina.
Segundo a entrevistada, uma ambulância e um carro modelo Fiat Uno é utilizado para este tipo de transporte no distrito, porém, a ambulância está quebrada há vários dias e somente o carro estaria disponível aos cidadãos, mas que neste momento também não poderia fazer este tipo de atendimento a ela, devido o veículo estar lotado com os funcionários do município para horário de almoço.
"Isto é uma vergonha. Eu não pude fazer nada, não pude ajudar meu próprio filho. Casa cidadão brasileiro tem direito de ter uma saúde digna, porque pagamos nossos impostos. Foi uma sensação de impotência", emocionada disse a mãe da garota.
Fonte:


Dasli Moda Feminina lança nesta terça-feira Coleção Primavera-Verão
com café da manhã
Deixe um comentário
Quase lá...