Veículo avança sinal e causa colisão no bairro Nossa Senhora Aparecida em Três Lagoas
Apesar da violência do impacto, que causou grandes danos estruturais em ambos os automóveis, não houve registro de feridos

No final da manhã deste domingo (5), um acidente de trânsito no bairro Nossa Senhora Aparecida, resultou em danos significativos a dois veículos. A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Clodoaldo Garcia com a Rua Maria Queiroz Moreira.
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu quando um Fiat Uno, que seguia pela Avenida Clodoaldo Garcia no sentido bairro-centro, avançou o sinal vermelho. O veículo colidiu com um GM Astra, que atravessava o cruzamento com o sinal verde.
Apesar da violência do impacto, que causou grandes danos estruturais em ambos os automóveis, não houve registro de feridos. O condutor do Fiat Uno, aposentado por invalidez devido a um acidente de moto no passado, foi identificado como responsável pela infração.
Nenhum dos veículos envolvidos possuía seguro, a Polícia Militar prestou atendimento no local e orientou os motoristas a registrarem a ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas.
Fonte: Da Redação

Veículo avança sinal e causa colisão no bairro Nossa Senhora Aparecida em Três Lagoas
Apesar da violência do impacto, que causou grandes danos estruturais em ambos os automóveis, não houve registro de feridos
Deixe um comentário
Quase lá...