Vândalos percorrem a cidade destruindo portões e deixam prejuízo em Bataguassu
Três boletins foram registrados até a tarde de domingo mas a suspeita é que o número seja maior
Uma sequência de ataques de vandalismo causou medo e prejuízos a moradores de Bataguassu, a 310 km de Campo Grande, na madrugada de domingo (14). Um grupo ainda não identificado percorreu diferentes bairros da cidade chutando e destruindo portões de residências. A Polícia Civil investiga o caso e pede ajuda da população para identificar os responsáveis.
De acordo com os registros, os ataques começaram por volta das 0h50 no bairro Jardim Campo Grande. Em seguida, por volta de 1h49, o grupo agiu no Residencial Modelo III e, perto das 2h, voltou a atacar no Centro da cidade, indicando uma ação coordenada e em sequência.
Imagens de câmeras de segurança mostram os suspeitos correndo até as casas e desferindo chutes violentos contra os portões, fugindo logo depois. Em outro registro, é possível ver que o grupo utilizava um Corolla branco durante os ataques.
Os prejuízos foram significativos. No Centro, um portão foi arrancado com tanta força que caiu sobre o carro da família, um VW Gol, danificando a parte traseira. Já no Residencial Modelo III, o motor de um portão eletrônico foi destruído.
Apesar de três boletins de ocorrência terem sido registrados até a tarde de domingo, a polícia acredita que o número de vítimas seja maior. A Polícia Militar recebeu diversas ligações durante a madrugada, indicando que nem todos os moradores formalizaram a denúncia.
A Polícia Civil pede que quem tiver informações sobre os vândalos ou imagens que ajudem a identificar os suspeitos entre em contato. As denúncias podem ser feitas de forma 100% anônima.
Fonte: topmidianews
9420
Motorista morre eletrocutado enquanto enlonava carreta em São Gabriel
Veículo estava estacionada no pátio de uma empresa às margens da BR-163, quando ocorreu o incidente
16110
Motorista perde esposa e pais em acidente causado por ultrapassagem em Nova Alvorada do Sul
Família iria para São Paulo e Paraná para visitar parentes
Deixe um comentário
Quase lá...