Motorista perde esposa e pais em acidente causado por ultrapassagem em Nova Alvorada do Sul
Família iria para São Paulo e Paraná para visitar parentes
Foi identificado como Benjamin Zordan, de 74 anos, Silma das Graças de Abreu Zordan, de 73 anos e Emilina Kester Nink, de 55 anos, as vítimas de acidente desta terça-feira (16), na BR-267, em Nova Alvorada do Sul. As vítimas eram da mesma família e ocupavam um Toyota Corolla, e apenas o condutor do veículo, marido de Emilina, sobreviveu ao acidente.
As vítimas se deslocavam de Rondônia para a cidade de Rosana, em São Paulo, para visitar parentes. Após, iriam continuar em viagem para o Paraná.
O carro da família foi atingido por um Virtus, que estava no sentido contrário da pista e fez uma ultrapassagem indevida. Benjamin e Silma eram pais do condutor do Corolla; o idoso chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital de Nova Alvorada do Sul. Os ocupantes do Virtus ficaram feridos. Eles foram socorridos e encaminhados para Nova Andradina.
As vítimas fatais, que estavam no Corolla, serão encaminhadas para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados. Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada e permanece no local.
Fonte: topmidianews
7470
OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão
Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional
Deixe um comentário
Quase lá...