“Valentão problemático” avança e ameaça policiais no Centro
O mesmo suspeito já tinha sido preso no dia anterior após dano no Centro POP, e estava causando transtornos pela região central

TRÊS LAGOAS: Uma equipe da Polícia Militar compareceu até a uma loja, na Av. Antônio Trajano no Centro na manhã desta quinta (15) em Três Lagoas. No local, uma mulher estaria sendo ameaçada por um homem de 38 anos, moreno, de short preto e camisa vermelha. Foram realizadas diligências pela região, onde o mesmo homem estava em uma loja de utilidades na mesma avenida, cerca de 100 metros do local.
Nessa outra loja, o suspeito estava em discussão verbal com o segurança do estabelecimento. Na abordagem, o homem começou a desacatar os policiais, dizendo para que “não relassem nele“, usando de palavras de baixo calão, além de ameaçar de morte, dizendo que daria um tiro na cabeça das autoridades.
O suspeito continuou resistindo a abordagem, e em certo momento, ameaçou avançar nos policiais. Foi nesse momento que ele saiu correndo em direção a agência da Caixa Econômica, sendo acionado a equipe do Policiamento de Trânsito, que entraram no local, onde partiu em direção à guarnição novamente resistindo, sendo feita a imobilização com o uso de algemas.
No momento em que o suspeito foi abordado, várias pessoas ficaram em pânico devido a resistência, e que ele vem causando grandes transtornos na região central, onde no dia anterior chegou a ser preso por dano no Centro Pop. Após ser desembarcado do compartimento de presos da viatura, e vendo que estava sem algemas, novamente avançou nos policiais, onde foi usado o spray de pimenta e novamente foi algemado.
O “valentão” foi preso em flagrante e entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) com pequenas escoriações nos membros inferiores e superiores, além de outras lesões, e foi apresentado com ele uma bicicleta, modelo Poty azul, que foi apreendida.
Fonte: Da Redação

“Valentão problemático” avança e ameaça policiais no Centro
O mesmo suspeito já tinha sido preso no dia anterior após dano no Centro POP, e estava causando transtornos pela região central

Animais raros, canalização entre lagoas e capacitação de podadores; relembre as principais ações da SEMEA em 2022
Dentre os diversos trabalhos desempenhados pelas equipes ambientais e técnicas neste ano, um dos principais destaques foi a canalização entre a 1ª e 2ª Lagoa
Deixe um comentário
Quase lá...