Valentão de Água Clara que gosta de bater em mulher foi preso
A vítima estava assistindo televisão na sala de sua casa, quando por motivos fúteis, seu esposo passou a agredi-la com cabo de vassoura, chutes e puxões de cabelos

Um ditado popular diz: " Que em mulher não se bate nem com uma flor".
Mas, na cidade de Água Clara-MS, distante 135 Km de Três Lagoas, um valentão, agressor covarde de mulheres parece não saber disso, e acabou em cana.
Na cidade, agressores de mulheres, tem quebrado a cara, pois a Polícia Militar local intensificou suas ações de sentido de coibir e dar uma resposta altura em relação efetividade da Lei Maria da Penha. O comando local da Polícia Militar lançou um alerta para que todas as vítimas de violência doméstica que não se intimidem, e liguem para a Polícia Militar no 190 ou para os seguintes telefones: (67) 32391190, 32391198 e 99627663.
O caso do Valentão:
O homem que gosta de bater em mulher foi preso por lesão corporal dolosa e ameaça (violência doméstica) pela Polícia Militar, em Água Clara, tem 33 anos.
Acionados pela central de comunicações “190”, os militares deslocaram até a rua Fernando Bastos Júnior, no jardim Santos Dumont, para verificar uma denúncia de violência doméstica.
No local, os policiais militares encontraram uma mulher de 33 anos, a qual informou que seu esposo é usuário de drogas e se comporta com agressividade e violência quando está sob o efeito de entorpecentes.
Segundo a vítima, ela encontrava assistindo televisão na sala de sua casa, quando por motivos fúteis o seu esposo passou a agredi-la com cabo de vassoura, desferindo-lhe chutes e puxando seus cabelos.
O homem, após as agressões, teria ameaçado a vítima de morte, momento em que sua filha ligou para a Polícia Militar e pediu socorro, que prontamente se dirigiu ao local e prendeu o agressor em flagrante, encaminhando-o para a Delegacia de Polícia Civil do Município, onde foi ratificada a sua prisão em flagrante delito.
Campanha "S I N A L V E R M E L H O" em Água Clara:
É importante lembrar da campanha “SINAL VERMELHO CONTRA A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA”, fruto de uma parceria da Associação dos Magistrados do Brasil (AMB) com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e várias entidades, entre elas a Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias – ABRAFARMA.
O sinal “X”, feito com batom vermelho (ou qualquer outro material) na palma da mão (ou pedaço de papel, o que for mais fácil), permitirá à vítima se identificar aos profissionais de farmácias e drogarias, previamente cadastradas.
Ao visualizar símbolo o atendente seguirá um protocolo, e de forma discreta acionará a Polícia Militar. No caso de Água Clara, o contato será feito com o 3º Pelotão de Polícia Militar, que adotará providências para o atendimento e acolhimento da vítima. Os balconistas ou farmacêuticos não serão conduzidos à delegacia, e nem necessariamente serão chamados a testemunhar.
Fonte: Hoje Mais

Valentão de Água Clara que gosta de bater em mulher foi preso
A vítima estava assistindo televisão na sala de sua casa, quando por motivos fúteis, seu esposo passou a agredi-la com cabo de vassoura, chutes e puxões de cabelos
Deixe um comentário
Quase lá...