Usuário furta linguiças e ferramentas do primo que é lancheiro e acaba preso nos fundos de motel em Três Lagoas
A vítima deu uma chance de trabalho ao seu primo apesar de ser usuário de drogas e acabou sendo furtado

Um caso de furto terminou com a prisão de um homem de 51 anos, na manhã desta terça-feira (20), em Três Lagoas. Ele é acusado de furtar alimentos e ferramentas do próprio primo.
A prisão do homem foi feita em uma residência anexa aos fundos de um motel, onde tentava esconder os produtos do crime, na saída para Campo Grande-MS.
Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suspeito – que é usuário de drogas – estava ajudando o parente em sua mudança de endereço em um determinado bairro de Três Lagoas.
Em um momento de descuido da vítima, ele aproveitou para arrombar a porta dos fundos da casa e furtar diversos itens que já estavam armazenados no local.
Entre os produtos levados estavam salsichas, linguiças calabresas e ferramentas de trabalho, como duas serras do tipo Makita e duas furadeiras, insumos importantes para o sustento da vítima, que possui um trailer de lanches na cidade.
Desconfiado, o primo seguiu até o local onde o suspeito vive, nos fundos de um motel da cidade. Ao chegar, percebeu que o homem apresentava nervosismo e se recusava a abrir o portão.
Fingindo ir embora, a vítima retornou de surpresa e flagrou o acusado com outro homem escondendo objetos enrolados em cobertores. Um dos envolvidos fugiu ao ser descoberto.
Diante o flagrante, a Polícia Militar foi acionada e, durante buscas, encontrou os itens furtados sobre o telhado da residência. Mesmo diante das provas, o homem negou envolvimento, mas foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), sem lesões aparentes.
O caso foi registrado como furto qualificado com rompimento de obstáculo e será investigado pela Polícia Civil. Os objetos foram recuperados e levados para a delegacia.
Fonte: Da Redação

“Ladrão do Fio” ataca pela 7ª vez e invade obra no Ipê em Três Lagoas
Criminoso escalou muro, quebrou vitrô e fugiu com cerca de 100 metros de fio de cobre, onde câmeras podem revelar identidade do autor
Deixe um comentário
Quase lá...