UFMS realiza Mostra de Conhecimentos para estudantes da rede pública de ensino

Estudantes do ensino fundamental e médio de Três Lagoas e Brasilândia.

Publicado em
UFMS realiza Mostra de Conhecimentos para estudantes da rede pública de ensino

O Campus de Três Lagoas (CPTL) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) realiza nesta terça-feira (25) uma Mostra de Conhecimentos. O evento, que teve início às 08h, é uma iniciativa de professores e estudantes de diversos cursos de graduação e receberá estudantes do ensino fundamental e médio de Três Lagoas e Brasilândia.

Durante o período matutino e vespertino os estudantes das escolas públicas irão desenvolver atividades de ensino-aprendizagem e conhecer trabalhos de pesquisa, ensino e extensão que são desenvolvidos na Universidade.

Diversos cursos estão envolvidos com o projeto: História, Pedagogia, Direito, Engenharia da Produção, Matemática, Medicina e Biologia. A iniciativa do evento é dos programas de Residência Pedagógica dos cursos de História e Pedagogia, sob a coordenação da professora Dra. Silvana Bispo e do Prof. Dr.Luiz Bento.

Professores, estudantes e pais da comunidade indígena Ofaié, Aldeia Anodi de Brasilândia, também estarão presente para conhecer a UFMS e o acervo de fontes históricas sob a guarda do Núcleo de Documentação Histórica.

Confira abaixo o cronograma do evento:

Fonte: Rádio Caçula/Deyvid Santos

 - Foto 1
 - Foto 2

Deixe um comentário