“Tu não manda em mim”: Alcoolizado, homem é detido fazendo ziguezague com carro em rua do Santa Rita
Durante a ocorrência, o suspeito tentou fugir por duas vezes, sendo necessário o uso da força para conter o indivíduo

Na noite deste domingo (29), a equipe do Pelotão de Trânsito foi acionada no Santa Rita, onde uma ocorrência de condução de veículo com a capacidade psicomotora alterada, além de resistência e desobediência foi registrada na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Por volta das 21h10, a equipe, composta pelos cabos Fábio e J. Santos, foi acionada na Rua Manoel Pedro de Campos, onde segundo populares, um suspeito em um VW Gol estaria em ziguezague pela região, localizando o mesmo parado na faixa de rolamento da via.
Após sua identificação, a equipe policial deu ordem para que o condutor do Gol desembarcasse para a realização da abordagem, porém o mesmo não acatou e começou a hostilizar a guarnição, dizendo que “não iria descer” e que os policiais “não mandavam nele”. Novamente, foi dada a ordem de desembarque, porém tentou evadir-se do local dando partida no veículo, sendo necessário o uso da força para conter, tanto o suspeito, tanto o veículo em movimento.
O condutor então, foi algemado e colocado na viatura policial, sendo conduzido à delegacia. Já na sala de elaboração de ocorrências, ele novamente tentou fugir, sendo mais uma vez contido pela equipe. Em seguida, foi feito o teste do bafômetro, onde apontou 1,08mg/l, acima do permitido pelo Código Brasileiro de Trânsito, sendo apresentado com pequenas escoriações devido à tentativa de fuga na DEPAC, já o veículo foi removido ao pátio do DETRAN local.
Fonte: Da Redação / Assessoria de Comunicação

OUTUBRO ROSA – Sejuvel promove ação em parceria com a RFCC
Após o café da manhã, as alunas caminharam pela Lagoa

Briga de 5 anos por fábrica de celulose em Três Lagoas está perto do fim
Após empresa de capital estrangeiro adquirir terras sem autorização do Congresso, procuradores afirmam em audiência que "todo o negócio deve ser considerado nulo" e Mistério Público Federal move...
Deixe um comentário
Quase lá...