Três são presos por envolvimento em furto de hotel
Diligências foram feitas e todos os produtos foram recuperados pela polícia

TRÊS LAGOAS: Três pessoas acabaram presos no início da madrugada desta quarta-feira (24) por serem suspeitos de terem furtado um hotel no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas.
Segundo dados policiais, uma equipe da Força Tática foi informada que desconhecidos invadiram o estabelecimento e subtraíram televisores e outros materiais como aparador de grama, ventilador, batedeira, micro-ondas, botijão de gás, mesa de centro e até mesmo um gerador.
No instante em que os policiais averiguavam o caso, notaram que duas motos estavam estacionadas ao lado do hotel e em dado momento, duas pessoas se aproximaram para pegar os veículos.
Foi dada ordem de parada e um deles acabou preso. O segundo suspeito tentou empreender fuga e acabou preso. Após confessar que invadiram o hotel após arrombar uma das janelas, os envolvidos revelaram que os materiais estavam escondidos em um terreno baldio e em uma residência.
Diligências foram feitas e todos os produtos foram recuperados pela polícia. Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Fonte: Da Redação

Três são presos por envolvimento em furto de hotel
Diligências foram feitas e todos os produtos foram recuperados pela polícia

Vítima de câncer,
De acordo com os familiares e amigos de Sebastiana, a derradeira despedida ocorreu na na Capela Duilio
Deixe um comentário
Quase lá...