Três pessoas são baleadas em menos de 20 minutos em tentativas de homicídio em Três Lagoas
A polícia descarta que os casos tenham ligação entre um e o outro
Na noite desta segunda-feira (01), Três Lagoas registrou crimes a tiros em dois bairros diferentes da cidade, deixando três pessoas feridas em um intervalo de menos de 20 minutos.
PRIMEIRO CASO
O primeiro caso aconteceu na rua Manoel Antônio Jeremias no bairro Guanabara, em uma conveniência, onde uma mulher trans foi alvejada no braço por um motociclista ainda não identificado.
Segundo a Polícia Militar (Força Tática), o suspeito parou no local, não disse nada e efetuou o disparo, fugindo em seguida. Equipes do Corpo de Bombeiros socorreram a vítima e a encaminhou ao Hospital Auxiliadora. Ela não corre risco de vida. Na ocasião, diligências foram feitas mas, o autor não foi encontrado.
SEGUNDO CASO
Adolescente de 15 anos é baleada no bairro São João
Poucos minutos depois, a Polícia Militar foi novamente acionada, desta vez na rua José Teixeira da Silva, no bairro São João. Testemunhas relataram que um homem chegou ao local e efetuou disparos. Uma adolescente de 15 anos foi atingida.
Devido à chamada “lei do silêncio” que impera no bairro, os moradores não deram muitos detalhes sobre o crime à polícia. A vítima foi levada por meios próprios até a UPA para receber atendimento médico.
Segundo foi apurado no local, o homem iria tentar matar um parente da menor e ela (menor), acabou sendo baleada.
Minutos depois, a PM recebeu uma informação que o atirador iria “terminar o serviço” contra a adolescente na UPA, foi quando o policiamento foi reforçado no local.
Mais uma vítima baleada nas costas
Enquanto os policiais ainda estavam na UPA acompanhando a adolescente, foram informados de que mais uma pessoa havia dado entrada na unidade de saúde, também ferida por disparo de arma de fogo.
A vítima teria sido atingida nas costas e o que foi apurado extraoficialmente, estaria junto da adolescente no momento dos disparos ocorridos no bairro São João. Ele também não corre risco de vida.
Polícia busca o autor dos ataques
Em menos de 20 minutos, três pessoas foram baleadas em dois pontos diferentes da cidade de Três Lagoas. As investigações apontam que os casos não tem uma ligação um com o outro.
AS BUSCAS
A Força Tática e demais equipes da Polícia Militar realizam diligências intensas para tentar localizar o suspeito dos dois crimes. Até o momento, não há informações concretas sobre a motivação dos delitos.
NOTA DA POLÍCIA CIVIL
É importante esclarecer que são inverídicas as mensagens que circulam em redes sociais sobre indivíduos disparando aleatoriamente contra pessoas nas ruas da cidade.
As investigações apontam que os fatos registrados são pontuais e relacionados a desavenças específicas, não representando ataques indiscriminados à população.
A Polícia reforça que as forças de segurança permanecem atuando de forma integrada, intensificando o policiamento e adotando todas as providências necessárias para a manutenção da ordem pública e a preservação da tranquilidade social.
A população pode colaborar com informações que ajudem a polícia a identificar e prender o autor. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelos telefones 190 ou (67) 3919-9700 (WhatsApp).
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...