Três Lagoas teve presos na operação da Polícia Civil que capturou 123 foragidos de facções criminosas
em 5 cidades de ms

O dia considerado como o de aniversário do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa que controla o tráfico de drogas e armas nas fronteiras com Paraguai e Bolívia, mas quem cantou o parabéns foi a Polícia Civil. Um total de 123 integrantes e aliados da quadrilha, consideradsos foragidos pela Justiça, foram capturados em operação desencandeada pela Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deco), nesta sexta-feira (31), em cinco cidades de Mato Grosso do Sul.
De acordo com a especializada, a maioria dos detidos foi identificado nas investigações como os responsáveis por receber ou executar ordens de ações criminosas enviadas por lideranças de dentro dos presídios estaduais, a maioria vinda do de Segurança Máxima, no Jardim Noroeste, na região leste da Capital.
As diligências ocorreram, além de Campo Grande, em Rio Brilhante, Dourados, Ponta Porã e **Três Lagoas** e foram organizadas durante toda a semana.
Ainda segundo nota divulgada pela Deco, todos os capturados tinham pedidos de prisão em aberto e são ex-detentos, já batizados (como é chamado o ritual de entrada ao PCC) ou aspirantes à facção.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...