“Três Lagoas é um ovo, eu vou achar você”: homem é preso após perseguição e mais de 95 ligações em um único dia à ex-companheira

Mesmo após a mudança da vítima, o homem seguiu até Três Lagoas e foi visto rondando a casa de parentes e o local de trabalho da irmã da vítima

Publicado em
“Três Lagoas é um ovo, eu vou achar você”: homem é preso após perseguição e mais de 95 ligações em um único dia à ex-companheira

Um caso de violência psicológica e perseguição mobilizou a Polícia Civil de Três Lagoas na manhã desta sexta-feira (01). Um homem foi preso em flagrante dentro de um supermercado após descumprir os limites da razão e ultrapassar todas as fronteiras do respeito, ao ameaçar, injuriar e perseguir insistentemente sua ex-companheira, com quem manteve um relacionamento por 11 anos.“Três Lagoas é um ovo, eu vou achar você”: homem é preso após perseguição e mais de 95 ligações em um único dia à ex-companheira

De acordo com o boletim de ocorrência, o histórico de ciúmes excessivos e agressões verbais já vinha desde o final de 2023. Na tentativa de se proteger, a vítima saiu do estado de São Paulo e se refugiou na casa de familiares em Três Lagoas. No entanto, a distância não foi suficiente para cessar o tormento.

O autor, inconformado com a separação, passou a telefonar de forma obsessiva, chegando a realizar mais de 95 ligações em um único dia e outras 43 apenas nesta sexta-feira.

Em mensagens de voz, ele fazia ameaças explícitas como: “Três Lagoas é um ovo, eu vou achar você” e “não me obriga a fazer uma besteira com você, eu não tenho nada a perder”.

Mesmo após a mudança da vítima, o homem seguiu até Três Lagoas e foi visto rondando a casa de parentes e o local de trabalho da irmã da vítima. A Polícia Civil foi acionada e conseguiu prendê-lo em flagrante dentro de um supermercado da cidade.

O autor permanece preso e aguarda audiência de custódia. A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) acompanha o caso com rigor, reforçando a importância da denúncia para romper o ciclo de violência.

A Polícia Civil orienta que vítimas de violência doméstica denunciem de forma segura pelos canais: 180 (Central de Atendimento à Mulher), 190 (Emergência) ou diretamente na Delegacia da Mulher de Três Lagoas pelo telefone (67) 3521-9056. O silêncio protege o agressor. A denúncia salva vidas.

Fonte: Da Redação

00

Deixe um comentário