Trailer de lanches “tranca” carro estacionado e gera confusão no centro de Três Lagoas
virou caso de polícia

Uma empresária de 49 anos teve a passagem de seu carro fechada por um trailer de lanches na noite desta segunda-feira (21), o que causou uma discussão com o proprietário do comércio, que se negava a afastar o veículo para que a mulher saísse da vaga com seu automóvel.
A empresária afirma que estaciona seu veículo diariamente em uma das vagas do canteiro central na Avenida Capitão Olinto Mancini, local este utilizado pelo comerciante para a comercialização de lanches.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, frequentemente a mulher fica em seu escritório até depois das 18h e quando o comerciante chega ao local e encontra seu carro estacionado, solicita que a mulher mude o veículo de posição, fato este que não aconteceu nesta noite (21) e o comerciante parou o trailer atrás do automóvel, impedindo a sua saída.
A vítima teria solicitado ao homem que afastasse o trailer para realizar a manobra e neste momento o proprietário teria dito para a mulher passar por cima do canteiro, iniciando neste momento uma discussão entre as partes.
O comerciante decidiu afastar o trailer, porem o recuo do automóvel não foi suficiente para que a empresária realizasse a manobra e no momento que a mulher reclamou o homem teria ofendido a vítima, gritado palavras de baixo calão no meio da rua.
No momento que a empresária conseguiu retirar seu veículo da vaga, se dirigiu até a delegacia de polícia, onde foi registrado boletim de ocorrência para que as providências cabíveis sejam tomadas.
Fonte:

Em Três Lagoas, homem vai à casa de desconhecido e acaba baleado
durante bebedeira

Vereadores aprovam mais prazo para recuperação de créditos habitacionais
veja como foi a sessão
Deixe um comentário
Quase lá...