Denúncias de venda de crack nos fundos de escola leva à prisão de suposto traficante
Moradores já haviam denunciado movimentação à polícia

Jovem de 28 anos foi preso no fim da tarde deste domingo (26) após ser flagrado vendendo droga no fundo de uma escola localizada no Bairro Santa Rita, em Três Lagoas.
A prisão aconteceu depois de a polícia receber diversas denúncias de moradores que relataram movimentação do tráfico na região frequentada diariamente por crianças e adolescentes.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 16 horas, viatura da Polícia Militar realizou abordagem no local onde o suspeito estava com com pelo menos cinco pessoas.
Ao ver os militares, quatro fugiram e somente o autor ficou, sentado em um banco encostado no muro da unidade de ensino.
Com o rapaz foram encontrados pedras de crack e R$ 158. Ele negou que fosse dono da droga e afirmou que o entorpecente havia sido jogado em seu colo por um dos jovens que fugiu, no entanto, a alegação foi contestada pelos militares que já estavam monitorando o suspeito.
O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.
Fonte: Campo Grande News / Foto: Ilustrativa

Denúncias de venda de crack nos fundos de escola leva à prisão de suposto traficante
Moradores já haviam denunciado movimentação à polícia

Multas e conversão em prestação de serviços garantem reparo de danos ao meio ambiente
O foco das equipes do Meio Ambiente é gerar conscientização e não apenas multar as pessoas
Deixe um comentário
Quase lá...