Tia e sobrinha serão sepultadas juntas após sofrerem acidente trágico em Três Lagoas
O velório conjunto e o sepultamento simbolizam a união eterna de tia e sobrinha, que eram muito próximas e queridas por todos
Três Lagoas está em luto nesta sexta-feira (24). São veladas desde a madrugada, na Capela da Funerária Duílio, as jovens Carolaine Vicente da Silva, de 24 anos, e Janaina Correia de Araújo, de 36, tia e sobrinha que perderam a vida no trágico acidente de trânsito ocorrido nesta quinta-feira (23), no bairro Mais Parque.
O sepultamento das duas está marcado para às 15h30, e dezenas de familiares, amigos e conhecidos se reúnem desde cedo para prestar as últimas homenagens às vítimas, que tiveram suas vidas interrompidas de forma repentina e dolorosa.
O acidente
O trágico acidente aconteceu por volta das 17h20, no cruzamento da Rua Brasil, esquina com a Rua Equador.
De acordo com informações, tia e sobrinha estavam em uma Honda Biz quando, ao cruzar a via, foram atingidas por um ônibus circular da cidade.
O impacto foi violento, e ambas morreram ainda no local.
Equipes do SAMU — com suporte básico e avançado — foram acionadas, mas infelizmente não conseguiram reverter o quadro. A Polícia Militar e o DEPTRAN isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Criminal, que realizaram os levantamentos.
O motorista do ônibus permaneceu no local, prestando esclarecimentos e, segundo testemunhas, estava visivelmente abalado.
Comoção e despedida
A tragédia causou profunda comoção em Três Lagoas, especialmente entre familiares e amigos das vítimas, que usaram as redes sociais para expressar dor e homenagens.
O velório conjunto e o sepultamento simbolizam a união eterna de tia e sobrinha, que eram muito próximas e queridas por todos.
Fonte: Da Redação
2950
Pedestre morre atropelado por carro na MS-379
Acidente ocorreu entre o distrito de Bocajá e Douradina
Deixe um comentário
Quase lá...