Tia e sobrinha perdem a vida em grave acidente entre moto e ônibus em Três Lagoas
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente, incluindo a possibilidade de imprudência ou falha de atenção
No final da tarde, uma tragédia abalou Três Lagoas (MS) nesta quinta-feira (23). Um grave acidente de trânsito ocorreu no Loteamento Mais Parque, na Rua Equador região do bairro Jardim Europa.
O fato envolveu uma motocicleta Honda Biz e um ônibus circular da cidade que resultou na morte de duas mulheres, que informações preliminares, Tia e sobrinha perderam a vida em grave acidente entre moto e ônibus em Três Lagoas
De acordo com informações policiais, as vítimas não teriam respeitado a sinalização de “pare” e atravessado a via no momento em que o ônibus se aproximava. O impacto foi forte e violento, lançando as ocupantes da motocicleta ao solo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas as duas mulheres morreram no local antes da chegada da equipe médica.
Equipes das forças de segurança atenderam a ocorrência
O acidente mobilizou várias instituições: Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica, Deptran e o SAMU. A área foi isolada para o trabalho pericial, e o trânsito ficou bloqueado durante o atendimento.
Moradores da região ficaram chocados com a cena, relatando momentos de desespero e tristeza. “Foi uma pancada muito forte, não deu tempo de ninguém reagir”, contou uma testemunha que passava pelo local.
Investigações em andamento
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente, incluindo a possibilidade de imprudência ou falha de atenção. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para exames periciais.
Fonte: Da Redação
2540
Incêndio destrói loja de eletrodomésticos no centro de Corumbá
As chamas começaram durante a madrugada e destruíram toda loja








Deixe um comentário
Quase lá...