Testemunhas que viram morte de esposa com 17 tiros dizem que não era comum ver brigas entre o casal
Caso foi encaminhado para a delegacia da mulher do município e polícia diz que testemunhas devem prestar depoimento nos próximos dias em MS

A polícia recebeu laudo preliminar da perícia, o qual aponta feminicídio no caso de Eliane Ferreira Siolim, de 34 anos, morta com 17 tiros pelo marido durante um churrasco, há três dias, em Ponta Porã, região sul do estado.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) do município.
Na ocasião do flagrante, o delegado Alcides Braun conversou com testemunhas que estavam no churrasco.
Elas disseram que não presenciaram briga alguma na ocasião, sendo que isso também era "algo incomum" entre o casal. Mas, perceberam o momento em que o casal se distanciou e então ouviram os disparos da arma de fogo.
Ainda conforme a polícia, em um primeiro momento a informação é que a filha em comum do casal teria presenciado o crime. No entanto, inicialmente as testemunhas disseram que "a menina deixou o local pouco antes" dos fatos.
A arma de fogo de onde saíram os tiros que mataram o casal foi apreendida, assim como as munições deflagradas e um carregador sobressaliente municiado.
Entenda o caso
Um homem de 41 anos é suspeito de matar a esposa com 17 tiros e depois cometer suicídio, na noite do último domingo (24), durante uma confraternização familiar, no distrito Nova Itamarati, em Ponta Porã.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os corpos de Alejandro Antônio Aguilera, de 41 anos, e da esposa dele estavam na varanda dos fundos da casa do sítio onde acontecia a festa.
Eliane foi atingida por 17 tiros de calibre 9 milímetros e ainda teve o braço direito aparentemente quebrado.
Já Antônio teria se matado com um tiro na cabeça, conforme aponta o ferimento dele e a munição encontrada ao lado dele.
O caso inicialmente foi registrado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.
Fonte: G1 MS

Risco do aumento de casos de Dengue volta a ser uma rotina dos três-lagoenses
Nos últimos dias os ACEs tem realizado uma ação que busca identificar focos do mosquito dentro do reservatório de água de climatizadores de ar,
Deixe um comentário
Quase lá...