Testemunha de roubo reage e quase atropela assaltantes no Santos Dumont
saíram correndo

Um três-lagoense ao presenciar um crime de roubo no bairro Santos Dumont agiu e enfrentou os ladrões que por pouco não foram atropelados.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 07h30min desta segunda-feira (21), uma mulher de 37 anos havia deixado seu filho na Escola Estadual Dom Aquino Corrêa e quando retornava em uma bicicleta para sua residência, acabou sendo abordada por duas pessoas, no cruzamento das Ruas Joaquim Martins e Coronel João Filgueiras, na esquina da antiga "torre da telems".
Após sofrer ameaças, os ladrões – que aparentavam serem menores de idade – derrubaram a vítima da bicicleta e roubaram um aparelho celular da marca Moto G2 que estava em seu bolso.
Um transeunte que passava pelo local em um veículo, ao notar o assalto, resolveu agir e enfrentou os bandidos, saindo no encalço da dupla, que ao perceberem que seriam alcançados, abandonaram a bicicleta Caloi de cor preta em que estavam e o aparelho celular roubado. A dupla conseguiu escapar após pularem alguns muros de residências.
O motorista - que preferiu não se identificar - devolveu o telefone à vítima, que por sorte, não teve ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e apreendeu a bicicleta dos ladrões. O caso foi registrado na 3º Delegacia de Polícia Civil.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...