Taxista encontra ladrão tentando fugir da Capital para Três Lagoas; o homem foi preso após fazer um programa sexual

Vítima do assaltante chegou a agredir homem com socos junto com colegas até que equipe da PM chegasse

Publicado em
Taxista encontra ladrão tentando fugir da Capital para Três Lagoas; o homem foi preso após fazer um programa sexual

Taxista vítima de assalto na noite de segunda-feira (2) conseguiu encontrar o ladrão tentando embarcar em um ônibus para Três Lagoas logo após o crime, acionou a PM (Polícia Militar) e ele acabou preso ainda na madrugada desta terça-feira (3). No entanto, antes de chamar os militares, o homem de 61 anos deu socos no criminoso junto com outros colegas que estavam no local. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o taxista estava no Terminal Rodoviária da Capital quando viu o assaltante, identificado como um homem de 37 anos, embarcando em um ônibus com destino à cidade de Três Lagoas. Ele, então, chamou alguns colegas e eles subiram no veículo atrás do criminoso.

Dentro do ônibus, eles deram socos em no acusado até a chegada da Polícia Militar, que encontrou o homem com o rosto inchado. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) algemado, por estar muito alterado.

Em depoimento, ele contou que havia ingerido muita bebida alcoólica, pois estava comemorando sua saída do regime semiaberto e que estava aguardando um ônibus Três Lagoas, quando foi procurado por um taxista do local lhe propondo um programa sexual. Como precisava de dinheiro, ele topou.

O acusado relatou, ao delegado Jackson Frederico Vale, que foi com o taxista para uma rua escura perto da Avenida Costa e Silva e, após a relação sexual, o taxista negou pagar pelo valor combinado e então os dois discutiram. Neste momento, ele pegou o celular do homem e ameaçou quebrá-lo.

Após a discussão, o taxista decidiu entregar tudo o que tinha na carteira – por volta de R$ 300 – e o suspeitosaiu do carro e foi embora. O homem alega ainda que em momento algum agrediu a vítima e que fez apenas ameaças verbais e o ofendeu. O caso foi registrado como roubo e ele ainda passará por audiência de custódia. 

Fonte: Campo Grande News

Deixe um comentário